Fretes exclusivos para todo Brasil | Troca e Devoluções em até 7 dias | Satisfação Garantida
Atendimento:
Política de Frete

Política de frete da PETSLOJA

 

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores nacionais e internacionais diretamente para o endereço informado no checkout de nossa loja no momento da conclusão do pedido.

 

Nosso Frete chamado "Frete Grátis" com Custo Fixo de R$0,00 leva de 1 a 12 úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade.

O envio do produto é efetuado entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

 

Confirmação do Pagamento:

Após a compra, a confirmação do pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartão de crédito.

 

Processamento Logístico:

Você receberá no seu e-mail e no contato informado no ato da compra o seu código de rastreio. O prazo de envio do código se dará em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 


Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios ou Transportadora sem resultado, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado, mas não sendo, será devolvido para o remetente.

 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela PETSLOJA.

Receba novidades e ofertas incríveis