Fretes exclusivos para todo Brasil | Troca e Devoluções em até 7 dias | Satisfação Garantida
Atendimento:
Política de Envio
Política de Envio

   Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado nacional para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Atenção:
   O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
    Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.

1) O QUE É ENVIO?
R: Envio é um método de envio que a PetsLoja disponibiliza, através de nossos parceiros logísticos. Isso significa que, após a confirmação do pagamento da mercadoria, ela fica em processo de preparação para ser enviada de 1-2 dias (Segunda a Sexta-Feira).

1.1) COMO FUNCIONA O ENVIO?
R: Envio Grátis  opera em dias e horários comerciais, isto é, de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h. Esse tipo de envio funciona da seguinte forma:
A) O cliente faz a compra em nossa loja virtual;
B) Seleciona o modelo de Envio Grátis;
C) Após a confirmação do pagamento, o pedido estará em processo de separação para ser enviado de 1-2 dias (Segunda a Sexta-Feira).
E) Por fim, o pacote é direcionado para os nossos parceiros de logística que é o responsável pelo transporte da mercadoria (Segunda a Sexta-Feira);

1.2) Qual período a mercadoria fica em trânsito com envio?
R: A mercadoria fica em trânsito de 2 - 12 dias (Segunda a Sexta-Feira).

1.3) Qual período de entrega total com envio grátis?
R: A mercadoria será entregue entre 1-12 dias úteis (Segunda a Sexta-Feira).

1.4) Qual o horário limite para o processo de envio do pedido?
R: O horário limite para envio é até às 17:00 (GMT-03:00) Horário Padrão de Brasília (São Paulo).

OBSERVAÇÃO:
O pedido só pode ser enviado após a aprovação do pagamento em nosso sistema.
Nosso faturamento ocorre até às 17:00, se o pagamento for aprovado após este horário, o processo de envio inicia a sua contagem às 09h do próximo dia útil (Segunda à Sexta-Feira).
*O pagamento no boleto bancário pode levar entre 1 a 3 dias para ser creditado. (Segunda a Sexta-Feira).
*O prazo de compensação de pagamentos com cartão de crédito é imediata.
*O prazo de compensação de pagamentos com PIX é imediata.

1.5) Os produtos são nacionais?
R: Temos fornecedores internacionais e nacionais, sem sua maioria priorizamos os fornecedores nacionais com um preço justo, com os nossos fornecedores diretamente para o endereço do seu pedido.

1.6) Coloquei o endereço errado, gostaria que reenviasse o produto, como faço?
R: Caso o cliente tenha colocado o endereço errado, deverá pagar o frete para reenvio de R$25,00. O primeiro envio é de responsabilidade da loja e arcamos com ele. Caso o cliente tenha errado o endereço do pedido, ele deverá ser responsável em arcar com frete de reenvio para o endereço correto. Você pode entrar em contato através do nosso email, solicitando o reenvio para o endereço correto e efetuar o pagamento do frete de R$25,00:
contato@petsloja.com.br

Produtos que não são entregues aos clientes, retornam para nossos fornecedores se tratando de abandono por não atender o recebimento. A PetsLoja se reserva o direito e não podemos nos responsabilizar por isso.
Receba novidades e ofertas incríveis